Out Of Africa – Scenes

Out Of Africa – Scenes

AmazingCounters.com

Out of Africa (Entre Dois Amores (título no Brasil) é um filme de drama romântico norte americano de 1985, dirigido e produzido por Sydney Pollack e estrelado por Robert Redford e Meryl Streep. O filme é vagamente baseado no livro autobiográfico Den afrikanske Farm,[3] escrito por Isak Dinesen (pseudônimo da autora dinamarquesa Karen Blixen), que foi publicado em Londres em 1937, e em Nova Iorque em 1938, bem como na obra Shadows on the Grass, de Dinesen, e em outras fontes. A produção foi lançada no centenário da autora. Este filme recebeu 28 prêmios de cinema, incluindo sete prêmios da Academia.

O livro e o filme relatam a história real da baronesa dinamarquesa Karen von Blixen-Finecke, uma mulher independente e forte que dirige uma plantação de café no Quênia, por volta de 1914. Para sua total surpresa, ela se descobre apaixonada pela África e pela sua gente. Casada por conveniência com o Barão Bror von Blixen-Finecke, apaixona-se pelo misterioso caçador Denys Finch Hatton.

O livro foi adaptado para o cinema pelo escritor Kurt Luedtke, e dirigido pelo norte-americano Sydney Pollack. Streep interpreta Karen Blixen; Redford interpreta Denys Finch Hatton, e Klaus Maria Brandauer interpreta barão Bror Blixen. O filme também conta com Michael Kitchen como Berkeley Cole; Malick Bowens como Farah; Stephen Kinyanjui como o Chefe Kinanjui, Michael Gough como Lord Delamere, Suzanna Hamilton como Felicity, e a modelo Iman como Mariammo.

A ideia do filme passou por vários diretores de Hollywood. Em um dos projetos Greta Garbo seria a possível protagonista.

O papel de Karen teria sido primeiramente oferecido à Audrey Hepburn, antes de ser aceito por Streep – que treinou o sotaque dinamarquês escutando gravações de Dinesen.

Sou dentista 24 Horas em Piracicaba-São Paulo. Atendo em consultório particular de segunda a segunda, fazendo URGÊNCIAS com agendamento por telefone. Não atendo convênios e nem crianças. O atendimento é feito para Piracicaba e Região. Se está com problemas dentários e não encontra quem atende, por favor, ligue (19) 99674-5436.

Marcado com: , , ,