Bread – Goodbye Girl

Bread – Goodbye Girl

AmazingCounters.com

O Bread foi formado em 1968, a partir do encontro entre David Gates e Jimmy Griffin. Acrescidos da presença de Robb Royer, o grupo começou a tocar nos bares de Los Angeles, foi contratado pela gravadora Warner/Elektra – inicialmente apenas para ser uma banda de estúdio. O baterista Mike Botts se juntou a eles em seguida.

O primeiro single da banda, “Make It with You”, alcançou o primeiro lugar da parada norte-americana da Billboard, em 1970. O sucesso inesperado com o álbum “Bread”, de 1969, fez com que a banda começasse a realizar apresentações ao vivo pelos Estados Unidos.

O soft-rock de fácil assimilação conquistou as paradas norte-americanas, com destaque para “If”, “Everything I Own”, “Baby I’m-A Want You”, “Guitar Man, “Diary” e “Aubrey”. Ao mesmo tempo, criou-se um choque de egos entre seus componentes Gates e Griffin. A banda iria acabar em 1973.

Três anos mais tarde, reencontraram-se para lançar um último trabalho, “Lost Without Your Love”, também bem recebido pela crítica e público.

Cold Case (no Brasil – Arquivo Morto), foi uma série dramática americana sobre uma divisão policial especializada em investigar crimes ocorridos em outras épocas, até então não elucidados. A série decorre na cidade de Filadélfia, Pensilvânia.

Estreou em setembro de 2003, na CBS e foi uma das séries mais vistas ao estrear naquele ano.

No Brasil, o SBT exibe a série de forma descontínua, de acordo com o interesse da emissora em completar eventuais lacunas na sua grade de programação.2 Também é exibida pelo Warner Channel. Em Portugal, é exibida a 7ª temporada da série pelo canal Fox Life.

Foi anunciado ao final da 7º temporada em 2010, que a série não seria renovada para a 8º temporada.

A série “Cold Case” tem como personagem principal a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, do filme “Minority Report”), integrante da equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos.

Utilizando nova tecnologia, ela interroga testemunhas dos crimes e tenta encontrar novas pistas para chegar a uma solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas feridas.

Para desenvolver suas investigações, a detetive conta com o apoio de seu mentor, Tenente John Stillman (Finn), e do detetive Will Jeffries (Barry), uma de suas conexões com o passado.

Em sua equipe também estão os detetives Nick Vera (Ratchford), especialista em arrancar confissões, e o arrogante detetive Scott Valens (Pino).

Os acontecimentos ocorrem entre os anos 1950 e 2005, tendo alguns poucos episódios ocorridos anteriormente à década de 1950. Enquanto testemunhas são interrogadas, flashes fazem uma conexão entre suas características físicas atuais e as da época do crime. Às vezes, os casos envolvem idéias importantes e, geralmente, o motivo é por causa das suas ideias e coragem, que as vítimas são assassinadas (feminicídio, racismo, Ku Klux Klan, hierarquias, narcóticos, estereótipo, anabolizantes, etc).

Para ambientar o espectador às histórias contadas é usado um recurso bastante criativo em seus episódios, que é a inserção de uma trilha sonora equiparada à época de cada crime.

Ao final de cada episódio, o que poderia ser definido como o espírito da vítima surge para Lilly e eventualmente para um ou outro investigador e ainda para os familiares, parentes, amigos da própria vítima ou mesmo para o seu algoz, como um artifício lúdico para encerrar o ciclo aberto a partir da nova investigação de cada caso.

Sou dentista 24 Horas em Piracicaba-São Paulo. Atendo em consultório particular de segunda a segunda, fazendo URGÊNCIAS com agendamento por telefone. Não atendo convênios e nem crianças. O atendimento é feito para Piracicaba e Região. Se está com problemas dentários e não encontra quem atende, por favor, ligue (19) 99674-5436.

Marcado com: , , ,