Bee Gees Live In Australia

Bee Gees Live In Australia

AmazingCounters.com

One for All Tour é um vídeo concerto dos Bee Gees, gravado ao vivo no Centro Nacional de Ténis em Melbourne, Austrália, em novembro de 1989. Melbourne foi o ponto final em sua 1989. One For All World Tour, que inclui os Estados Unidos. Originalmente, este vídeo foi lançado em dois volumes em VHS, cada um com 50 minutos. Volume One lista incorretamente a canção “My World”, de 1972, em vez da música “World” de 1967. Na era DVD, a capa foi ligeiramente alterada e foi lançado com o título, The Very Best Of The Bee Gees Live! em 1997.

Em 2014, o show Melbourne foi disponibilizado em CD pela primeira vez como parte de um box set narrando o seu período na Warner Bros.

Os Bee Gees foram uma banda formada pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb. Nascidos na Ilha de Man, viveram alguns anos em Chorlton, Manchester, Inglaterra. Ainda crianças se mudaram com os pais para Brisbane, em Queensland, na Austrália. Fazem sucesso desde 1966, estando entre os maiores vendedores de discos em todos os tempos.

Passaram por diversos ritmos musicais, do rock psicodélico às baladas, passando pelo country rock, pela música disco, pelo R&B, pela música romântica, terminando no pop rock moderno. Venderam ao todo mais de 250 milhões de discos. Foram incluídos no Hall da fama de grupos vocais, no Hall da Fama do Rock and Roll, no Hall da Fama dos Compositores e ganharam dez prêmios Grammy.

O álbum Saturday Night Fever (trilha sonora do filme Embalos De Sábado A Noite, no Brasil, ou Febre de Sábado à Noite, em Portugal) é a trilha sonora mais vendida de todos os tempos e atualmente ocupa a 5.ª colocação como álbum mais vendido da história com mais de 37 milhões de cópias, de acordo com a revista Billboard: 300 Best-selling Albums of All-Time.

O grupo possui muitos recordes pela Billboard Hot 100 entre esses, estão em oitavo lugar entre os artistas com mais canções que ficaram em primeiro lugar nas paradas, o seu álbum Saturday Night Fever ficou em segundo lugar, entre os álbuns com mais canções que ficaram em primeiro lugar, perdendo apenas para o álbum Bad de Michael Jackson. São os artistas que tiveram mais músicas em primeiro lugar nos anos 70 com nove canções no total, estão em segundo lugar entre os artistas com mais canções consecutivas em primeiro lugar com seis músicas, entre 1975 e 1979, são terceiro lugar entre os artistas que ocuparam simultaneamente o primeiro e segundo lugares com as músicas Night Fever e Stayin’ Alive, e ainda Barry Gibb está em quarto lugar entre os produtores com mais canções que ficaram em primeiro lugar com 14 músicas e também aparece na quarta colocação entre os compositores com mais canções que ficaram em primeiro lugar, com 16 músicas ao todo, perdendo apenas para Paul McCartney (32), John Lennon (26) e Mariah Carey (17). O Hall da Fama do Rock and Roll diz em uma citação: “Somente Elvis Presley, The Beatles, Michael Jackson, Garth Brooks e Paul McCartney superam os Bee Gees em recordes e vendas”.

Os Bee Gees são uma das bandas que mais arrecadaram na história da música, e são considerados por grande parte da crítica musical, a terceira maior banda da história pelo conjunto de sua obra (composições, produções e gravações), perdendo apenas para os Beatles e o Pink Floyd.

Sou dentista 24 Horas em Piracicaba-São Paulo. Atendo em consultório particular de segunda a segunda, fazendo URGÊNCIAS com agendamento por telefone. Não atendo convênios e nem crianças. O atendimento é feito para Piracicaba e Região. Se está com problemas dentários e não encontra quem atende, por favor, ligue (19) 99674-5436.

Marcado com: , , ,